Entrevista: Processos comunicacionais nas eleições
DOI:
https://doi.org/10.21882/ruc.v6i11.768Resumo
O ano de 2018 foi marcado por muitas mudanças no cenário político brasileiro, o que estimula os estudos dentro a comunicação política, que, para além de pensar a comunicação eleitoral, considera elementos de fundo, e anteriores temporalmente, para compreender o desenho e as estratégias de comunicação de uma campanha eleitoral. Nesse sentido, entrevistamos Emerson Urizzi Cervi, Doutor em Ciência Política pelo Iuperj (2006), com estágio pós-doutoral em partidos e eleições na Flacso-es/Univesidad de Salamanca (2016). Cervi é professor associado do departamento de Ciência Política da Universidade Federal do Paraná, professor permanente do programa de pós-graduação em Ciência Política (PPGCP) e do programa de pós-graduação em Comunicação (PPGCOM), ambos da mesma instituição.
DOI: 10.21882/ruc.v6i11.768
Recebido em: 18/11/2018
Aceito em: 29/11/2018
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).