Contribuições da programação neurolingüística no contexto educacional
DOI:
https://doi.org/10.22169/revint.v3i5.125Resumo
Este artigo tem por objetivo elucidar algumas contribuições que a Programação Neurolingüística (PNL) pode exercer nas relações humanas, e de modo específico, no contexto educacional. De fato, a Escola percebe de perto o reflexo de uma inércia educacional oriunda de seus alunos como resposta a uma atuação docente ineficaz e cada vez mais tecnicista. A grande preocupação por parte dos educadores, com relação às dificuldades de acompanhar e lidar com um novo perfil de adolescentes e jovens num mundo onde o desinteresse pelo estudo cresce em proporções geométricas, se faz necessária e conta com um auxiliar de grande valor para o desenvolvimento dessa grande missão, a PNL.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados na Revista são de acordo com a licença CC-BY-ND - Creative Commons ( https://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/legalcode)
Esta licença permite que outras pessoas reutilizem o trabalho para qualquer finalidade, inclusive comercialmente; no entanto, não pode ser compartilhado com outras pessoas de forma adaptada e o crédito deve ser fornecido ao autor.
Os direitos autorais dos artigos publicados na Revista são do autor, com os direitos de primeira publicação para a Revista